Gerenciador de Chamados

Habilite a abertura de chamados durante o processo de vendas e facilite o contato e a experiência com os compradores

Inclusão de link de abertura de chamado em cada etapa do processo de venda

Classificação de chamados por prioridade e categorias personalizadas

Criação de status interno para acompanhamento dos chamados

Automatização de respostas via e-mails personalizados para cada status

Definição de regras de responsáveis por prioridade e categorias

Definição de tempo limite de espera de um chamado

Tela de chamados com chat interno para visualização da solicitação do comprador e respostas diretas

Tela de organizaçãoe resposta de chamados com filtros de categoria, prioridade, status e responsável

 

“O módulo de gerenciador de chamados é incrível! Eu simplesmente consigo dar suporte aos meus clientes sem ocupar tanto tempo com isso e sem deixar de tratá-los bem.”

 

Franco

Proprietário, Seleto Store

Melhor a Experiência do seu Cliente com o Gerenciador de Chamados

O módulo de gerenciador de chamados oferece aos usuários da Becommerce uma maneira prática e eficiente de dar suporte aos compradores. Com ele, é possível habilitar a abertura de chamados em qualquer etapa do processo de venda, de maneira mais direta, facilitando a comunicação e evitando possíveis erros operacionais.

Com ele, basta enviar o link de atendimento de chamados quando um pedido é aprovado, para que o comprador informe algum problema com os dados antes do envio do produto ou então, envie um e-mail quando o produto for entregue, assim o cliente conseguirá informar possíveis problemas via chamado ao invés de abrir reclamações pelo MercadoPago.

Dá para acompanhar toda a comunicação de chamados dentro do histórico do pedido, tudo na mesma tela de gerenciamento de pedidos. É realmente fácil e prático.

Com o módulo de gerenciador de chamados, você conseguirá criar vínculos com seus clientes. Ao incluir o botão de chamados em qualquer etapa do do processo de venda, seus clientes ficarão mais satisfeitos com o seu suporte. Além disso, diminui a porcentagem de reclamações no Mercado Pago, pois ao atender seu cliente rapidamente via chamado, você evita a abertura de tais reclamações.

Para você se manter organizado, é possível organizar os chamados por prioridades e criar status personalizados, colocando cores diferentes para cada etapa e definindo tempo de respostas limite para cada um deles. Além disso, organize sua equipe, ou seja, para cada problema, defina um responsável.

No gerenciador de chamados, em poucos cliques você conseguirá ver os chamados em aberto e filtrá-los como prioridade alta ou baixa. Faça filtros de chamados por responsáveis e saiba quantos já foram resolvidos e quantos estão em aberto. Assim, cada funcionário seu pode ficar responsável por cada chamado. Tudo isso centralizado em uma única tela de consultas para que nada seja ignorado. Cores diferentes facilitam o controle e organização dos chamados. Crie prioridades, dê nome a elas, defina o tempo de respostas limite para cada um deles, defina o peso da prioridade entre 1 e 5, quanto mais alto o número, mais importante aquele chamado.

Além disso, você consegue criar status para os chamados, mantendo-os como aberto, em andamento, resolvido ou qualquer outra categoria que você queira. Conseguindo assim, personalizar cada chamado e manter os clientes informados sobre cada etapa da resolução de forma automática, melhorando seu processo de atendimento e trazendo mais profissionalismo para o seu negócio.

Resumindo, no gerenciador de chamados é possível incluir link de abertura de chamado em cada processo de venda, classificar os chamados por prioridade e categorias personalizadas, criar um status para acompanhar o andamento de cada chamado, definir responsáveis por prioridade e categorias, definir tempo limite de espera de um chamado e ter uma tela de organização muito mais simples e clara.

 

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