Gerenciador de Pedidos e Mensagens

Gerencie todos os pedidos dos seus canais de vendas em um único lugar, de um jeito prático e rápido

Identificação de pendências nos pedidos e disparo de e-mails avisando aos compradores

Impressão dos pedidos ou etiquetas para envio no padrão endereçador dos Correios

Rastreamento vinculado automaticamente com o Mercado Livre

Identificação automática de produtos e importação de grade de opções

Qualificação automática de compradores assim que o produto é dado como entregue

Localização de pedidos de um mesmo cliente

Integração completa com o serviço de coletas do Mercado Envios

Criação de recibos para enviar aos compradores com prazo e termos de garantia

“Com o gerenciador de pedidos eu nunca mais errei em nenhuma operação. Sinto que meus clientes estão satisfeitos comigo.”

Sérgio

Proprietário, Newtools Ferramentas

Centralize sua Demanda com o Gerenciador de Pedidos

Que tal concentrar todos os seus pedidos em um único lugar? Com o gerenciador de pedidos, você conseguirá gerenciar todos os pedidos de todos os seus canais de vendas em um único lugar, graças à Becommerce. Assim, todo o processo de vendas fica muito mais ágil e eficiente.

Se você pensa em organizar e automatizar suas vendas, o gerenciador de pedidos é o módulo certo para você. Todos os dados dos pedidos aparecem na mesma tela, sem precisar clicar dentro do pedido para ver os detalhes da compra, ou seja, tudo que é necessário para aprovar uma compra fica ao alcance dos seus olhos. Além disso, o gerenciador de pedidos está todo organizado com cores diferentes que facilitam a compreensão de todos os estágios da compra, tornando a experiência de gerenciar as vendas algo revolucionário e inovador.

Inspirado nas maiores plataformas de E-commerce dos Estados Unidos, o gerenciador de pedidos traz para você uma maior agilidade para que os dados sejam conferidos e aprovados sem a necessidade acessar diversas telas e links.

Clique, olhe e aprove. Fácil, não é mesmo?

Neste módulo, é possível ter um banco de dados poderoso. Nossos servidores monitoram cada acesso seu, registrando quaisquer mudanças de IPs, Cookies ou variações de localidade. Tudo isso para que você tenha total segurança ao acessar a Becommerce e também se sinta 100% confortável em saber que suas vendas e informações de pedidos estão sob absoluto sigilo. Além disso, você tem total acesso aos dados de suas vendas e seus clientes, tornando muito fácil a elaboração de campanhas segmentadas, bem como o atendimento personalizado a cada chamado.

Com o gerenciador de pedidos, você manterá todos os seus pedidos organizados da maneira que desejar. Além disso, em poucos cliques poderá descobrir quais pedidos estão atrasados para entrega e, assim, informar seu comprador. Ou então, saber quais pedidos foram entregues e, assim, ver se seus clientes estão dando opiniões sobre os produtos, e até mesmo saber quais pedidos estão em separação e quais faltam informações do comprador para poder validar o pedido.

O módulo gerenciador de pedidos possui também um buscador inteligente que facilita o usuário na busca por informações. Com ele, é possível encontrar qualquer pedido em segundos e, assim, prestar um atendimento mais rápido e eficaz ao comprador. Um vendedor que não tem o sistema Becommerce precisará buscar nos seus e-mails o histórico da conversa, entrar no Mercado Pago para verificar o pagamento, entre outras ações que atrasam todo o processo.

Facilite ainda mais seu trabalho com a Becommerce!

Juntamente com o gerenciador de pedidos, você tem acesso ao gerenciador de e-mails e mensagens diretamente na compra, onde você pode criar diferentes e-mails ou mensagens para os mais variados eventos que ocorrem na venda. Envie um e-mail automático ou mensagem quando seu cliente comprar, quando o pagamento for confirmado, quando o produto for enviado ou quando o vendedor qualificar. Selecione os eventos e selecione as mensagens que deseja enviar. Essa central usa servidores próprios, configurados de forma a evitar ao máximo que os e-mails caiam na caixa de spam dos clientes.

Através do processo de check-out, é possível fazer com que os compradores finalizem os pedidos de uma forma mais eficiente, eliminando envios de e-mails/mensagens em excesso e desnecessários. Quando há uma pendência na compra, nosso sistema dispara um e-mail com o link do check-out. Ao receber esse link, o comprador pode completar as pendências dentro de uma única página. Assim, os fretes pendentes, dados de entrega, pagamentos e variações de produtos são ajustados de forma intuitiva e fácil. Feito isso, o status do pedido muda automaticamente dentro do gerenciador de pedidos.

No gerenciador de pedidos há também integração com ERPs, que são sistemas de gestão empresarial onde usuários controlam seu fluxo de caixa, compras a pagar / receber, emissão de notas fiscais e muito mais. A Becommerce está integrada com os principais ERPs do mercado e possibilitamos integrações com qualquer sistema. Permitindo assim que você, nosso cliente e parceiro, consiga gerenciar suas vendas da melhor forma possível e ainda consiga manter todos seus processos de vendas interligados nos outros sistemas.

Trabalha com envio de códigos digitais? Nós temos uma funcionalidade específica para você dentro do gerenciador de pedidos. Com ele, você consegue receber suas vendas e a aprovação é feita sozinha de acordo com suas configurações, enviando o código diretamente para o e-mail do cliente ou via mensagem no Mercado Livre. Além disso, você tem a possibilidade de subir seu banco de dados em massa, associar os códigos aos anúncios que quiser e subi-los através de planilhas do Excel ou em imagens zipadas.

Seus funcionários também te auxiliam com essa parte dos pedidos? Você pode criar múltiplos usuários para cuidar de diversas contas e permissões com o gerenciador de múltiplos usuários e contas. Cada funcionário pode ficar com uma função e conta específica, basta você definir as permissões.

O gerenciador de pedidos da Becommerce conta com uma tela exclusiva para a administração das mensagens recebidas dos compradores. Através disso, você consegue ter controle do que já foi ou não respondido, criar atalhos de mensagens prévias e automatizar todos processo de respostas de mensagens.

 

Aumente sua Eficiência com Gerenciador de Pedidos

 

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