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de 3.000 vendedores de sucesso

BRONZE

R$99

POR MÊS

Ideal para vendedores que buscam um site próprio (responsivo) ou um app (Android & IOS) para aumentar as vendas online

R$1.999 de setup para o app
2%
 por venda no site ou app
Design Totalmente personalizável para sua identidade de marca
Produtos e acessos ilimitados
App integrado com site e marketplaces 

PRATA

R$99

POR MÊS

Ideal para vendedores de ecommerce que buscam anunciar seu portfólio de produtos nos maiores marketplaces do Brasil

R$899 de setup para marketplaces
2% 
por venda em marketplace
Integrado ao Mercado Livre, Amazon, B2W, Via Varejo e Google Shopping
Funcionalidades e todos os módulos para marketplaces liberados

OURO

R$199

POR MÊS

Ideal para vendedores que buscam gerenciar todos os canais de vendas (marketplace, site e app) com uma única plataforma

R$2.999 de setup para tudo
2%
 por venda em site e app
1% por venda em marketplace
Venda todos seus produtos em marketplaces, site e app
Todas funcionalidades dos planos

FAQs

Perguntas Frequentes

Como vincular produtos aos anúncios?
  1. Acesse MercadoLivre > Anúncios > Conf. de Anúncios
  2. Pesquise o Anúncio que irá associar ao Produto
  3. Clique no Lápis de Edição e selecione a aba Variações x SKU
  4. Clique no [+] para associar ao Produto já existente
  5. Em Origem do Estoque busque pela conta onde está centralizado o seu Estoque
  6. Localize o Produto que deseja associar
  7. SKU Selecione com qual SKU este Anúncio/Variação será associado.
  8. Determine a quantidade de Estoque que deverá ser abatida
  9. Clique em Salvar
Qual a taxa para cancelamento antes da fidelidade?

No caso de cancelamento antes do término do prazo de fidelidade de 6 meses há uma taxa de cancelamento que varia de acordo com o valor do contrato. Qualquer solicitação de cancelamento antes ou depois do término do prazo de fidelidade apenas será efetivada em até 30 dias úteis contados a partir da data de preenchimento do “Formulário de Pretensão”.

Quando meus pedidos serão indentificados?

Após contratar o módulo de Gerenciamento de Pedidos, é necessário preencher o formulário abaixo:

https://becommerce.com.br/FormularioGerencPedidos

Na etapa de 24 horas de sincronia, esse passo é fundamental estar concluído para que nosso time consiga configurar o módulo de gerenciamento de pedidos para você.

Os pedidos anteriores ao preenchimento do formilário não serão capturados. Os pedidos serão recebidos após um dia útil do preenchimento do formulário.

Receberei auxílio nas configurações iniciais?

A plataforma é entregue com 80% das configurações dos módulos concluídas. As demais configurações precisam ser realizadas por você.

Recomendamos investir um tempo assistindo os webinars para se aprofundar em como funciona cada tela e funcionalidade.

Se surgir alguma dúvida não solucionada, ou enfrentar algum problema durante esse processo, não exite em contatar nosso time de Experiência do Cliente.

Para isso, basta abrir um “Chamado”, através do menu lateral esquerdo da plataforma, que em até 24 horas úteis no time irá entrar em contato.

Além disso,  nosso time irá ligar para você​ em até 3 dias para esclarecer as dúvidas iniciais que possam ter surgido após você ter assistido nossos vídeos.

A plataforma garante o aumento das minhas vendas?

Não, a plataforma provém funcionalidades para automatizar seus processos e aumentar suas vendas, porém, o resultado é consequência do melhor aproveitamento e configuração correta das funcionalidades contratadas.

Por isso, é fundamental que o vendedor seja aplicado e engaje na plataforma para extrair os melhores resultados possíveis.
Alguns de nossos clientes registraram aumentos de até 50% nas vendas em um período de até 6 meses após a contratação da nossa plataforma.

Qual o período mínimo de fidelidade?

A fidelidade padrão é de 6 meses a partir da data de contratação. Esse período é necessário para que haja a adaptação ao novo método de automatização, interface e para que o processos de implementação e ativação da plataforma seja concluído com sucesso.

Qual o primeiro passo após a contratação?

Você receberá no e-mail informado ao seu consultor, uma mensagem de boas vindas detalhando os passos que sucedem as 24 horas para sincronia.

Também, encontrará um passo a passo sobre como acessar a “Biblioteca de Webinars”, onde diariamente são realizados treinamentos ao vivo sobre um determinado tema e sessões abertas para sanar as dúvidas mais frequentes, além disso, as últimas gravações também são disponibilizadas na biblioteca.
Isso ajudará você e sua equipe a aprenderem como explorar o potencial máximo das funcionalidades contratadas no seu plano.

Quanto tempo demora para finalizar a sincronia?

O processo de sincronia demora 24 horas. Após isso, basta realizar o login na plataforma e começar a utilizar.

Como funciona o modelo de cobrança?

A Becommerce possui dois modelos de cobrança:

1. Por Faturamento: Transação paga / valor faturado, ou seja o valor recebido desconsiderando comissão dos marketplaces, impostos, custos do frete e produto.
Cobramos uma porcentagem do seu faturamento recebido mensalmente após a contratação.
2. Centavos por Pedido: Cobramos um valor em centavos por cada pedido / venda realizado de acordo com as funcionalidades contratadas.

Cada funcionalidade possui um valor que serão somadas para calcular o valor total do seu plano.

Como faço para entrar em contato com o suporte?

Nosso time de Experiência do Cliente trabalha para você de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 10h às 18h através de tickets de chamados que podem ser abertos dentro da plataforma da Becommerce.

O prazo de atribuição do ticket é de 3 horas úteis e seu status pode ser consultado na tela de abertura de chamados. Já prazo de resolução final varia de acordo com a situação reportada e o nível de detalhamento do relato. Nosso time fará o possível e impossível para solucionar sua questão no menor tempo possível.

O atendimento telefônico só poderá ser repassado para o time de Experiência do Cliente no caso de o chamado não ter seu status alterado em até 24 horas úteis.
Para dúvidas pontuais, você também pode conta com o seu consultor de vendas.

Mais de 3.000 vendedores confiam na Becommerce

80 dos 100 maiores vendedores do Mercado Livre escolheram a Becommerce para aumentarem suas vendas e reduzirem seus custos

“A plataforma da Becommerce facilita muito o processo de vendas. Conseguimos aumentar a eficiência, ganhar tempo e evitar erros na venda e no atendimento.”

Gabriel Nassif

Proprietário, CorujaMix

Becommerce na Mídia

“A maior plataforma para gestão de vendas em marketplaces do Brasil. Seus mais de 2.000 clientes transacionam juntos R$ 2 bilhões por ano.”

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“Hoje, 2,5 mil clientes já usam o software da empresa que faturou no ano passado R$17 milhões e ajuda a vender pela internet.”

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“Com R$ 2,5 bilhões transacionados, sistema permite dobrar as vendas em marketplaces em apenas 6 meses.”

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Anuncie os Produtos

Cadastre e gerencie seus produtos, compare preços e anuncie em diversos canais.

Receba os Pedidos

Responda perguntas, aprove pagamentos e selecione variações.

Realize a Entrega

Faça a emissão de etiquetas, rastreiamento das entregas e abatimento do estoque

Atenda o Cliente

Atenda a chamados de clientes e analise a performance da loja.

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